Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 04:26

[dataehoranews]

Integrantes da Chapa 1 Evolução do CRC que tem como membro Diorges Mariano realizou palestra aos contadores de Juara

Indústria Wirth Calçados Dois Irmãos (RS) 14.04.2006 - Foto: Miguel Ângelo

Com a finalidade de mostrar seus trabalhos e informar os profissionais do ramo contábil em todo Estado de Mato Grosso, os integrantes que compõem a diretoria intitulada como Chapa 1 Evolução estiveram na cidade de Juara na noite desta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, onde se reuniram com contadores.

O ato aconteceu no período noturno no Centro Cultural Savoine e contou com a participação de profissionais do ramo.

Durante o encontro foi proporcionada uma palestra com o tema “Benefícios Fiscais e Oportunidades de Negócios” aos participantes do encontro.

Coordenado pelo empresário do ramo contábil, Diorges Mariano, os palestrantes, Sidinei B. Amorin e Marcos Aurelio Ribeiro disseram a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias que o soldo desse trabalho em Juara foi bastante positivo, e que dos 11 escritórios do ramo contábil, pelo menos 07 deles enviaram seus representantes para participar da palestra.

Essa é a primeira vez na história de Mato Grosso que Juara tem um representante nato do ramo contábil na chapa do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Mato Grosso.

Para Marcos Aurelio Ribeiro isso é de suma importância, porque juntos irão discutir as prioridades, buscar inovações e criar um canal de melhor informação tanto aos profissionais contabilistas como também para toda sociedade, em especial, Juara que terá o contador, Diorges Mariano Rodrigues.

A eleição para os cargos de conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Mato Grosso acontecerá no dia 23 e 24 de novembro deste ano.

Ao todo serão 20 conselheiros, sendo 10 titulares e 10 suplentes.

Segundo o empresário contábil em Juara, Diorges Mariano, que é também um dos membros titulares na referida chapa, a palestra foi aberta ao público e todos que se interessaram e teve um resultado considerado positivo, onde os objetivos foram alcançados.

Ele destacou que é uma honra poder representar Juara nesse cenário e que em todas as palestras que participou fez questão e frisou que mora e possui seu empreendimento em cidade do interior do Estado, e que assim que for eleito com representante quer fazer o melhor para ajudar na informação aos demais colegas profissionais buscas as novas, metodologias e as inovações do mercado profissional em sua área de atuação.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br