Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Homem de 38 anos foi encontrado morto por enforcamento em prédio abandonado em Juara

documento da vítima

Uma fatalidade marcou a tarde desta quarta-feira, dia 30 de março de 2022, onde um homem com apenas 38 anos de idade tirou a própria vida amarrando uma cinta em seu pescoço e pendurando em uma viga de uma prédio comercial abandonado em Juara, situado na Travessa Santa Catarina, esquina com a Rua Porto Velho ao lado da Escola Estadual José Dias.

O corpo do jovem foi encontrado em horário aproximado das 17:30h.

A vítima foi identificada como sendo Valdeir Pedro da Silva que era funcionário de um posto de combustível na cidade de Juara.

Não foi constatado no momento nenhum sinal de violência no corpo do rapaz, e diante disso, a suspeito foi de um suicídio até o presente momento. Apenas uma bicicleta que foi encontrado no local e poderia pertencer a vítima.

A partir de agora, o caso fica a cargo da Polícia Judiciária Civil que foi até o local para fazer a liberação do corpo, um inquérito será instaurado para investigar o caso.

O corpo passará por exame de necropsia feito pelo médico legista, José Carlos Braga Neto, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.