O desaparecimento, e depois a localização do corpo do jovem, Elton Jheimes Coronel de 29 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 09 de agosto de 2024 virou alvo de investigação da Polícia Judiciária Civil.
O ato desumano, praticado com requintes de crueldades como Elton Jheimes deixou familiares, população e autoridades chocadas.
Fato inicial:
Na noite de quarta-feira, dia 07, segundo as apurações preliminares, Elton Jheimes teria saído de casa dizendo que iria tirar a própria vida, e desde então não voltou para casa.
Preocupado com a situação, o pai registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil e relatou tudo o que sabia até aquele momento, com informações postadas em redes sociais.
Já nesta sexta-feira, dia 09, funcionário de uma fazenda encontraram o corpo do rapaz boiando nas águas do Rio Arinos, localidade distante a mais de 100 km da zona urbana de Juara, e acionaram as autoridades policiais.
Um irmão da vítima foi chamado para fazer o reconhecimento do corpo e confirmou a identidade do rapaz como sendo seu irmão, Elton Jheimes Coronel.
As informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré ainda são escassas e algumas não podem ser divulgadas para não atrapalhar as ações investigativas da polícia, mas há forte indícios de que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, e depois teve o corpo descartado naquele local.
O velório está sendo na Rua Votuporanga, no bairro João de Barro e o sepultamento será neste sábado, dia 10 de agosto, às 08 horas da manhã, no Cemitério Municipal, Parque da Saudade em Juara.