Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:37

[dataehoranews]

Juara recebeu máquina motoniveladora do Estado. Autoridades comemoram

Nesse dia 25, sexta-feira, o Prefeito de Juara Carlos Sirena,  Vereador Léo boy e vereadora Mônica Costa , ambos representando a Câmara de Vereadores, receberam em Cuiabá, uma máquina motoniveladora, entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

O vereador Léo boy em áudio a informou para rádio Tucunaré e destacou a presença e esforço da deputada Janaína Riva, Senador Jayme Campos nesse evento. o vereador aproveitou para agradecer o governador Mauro Mendes para disponibilizar essas e outras máquinas que beneficiam o município que é muito grande e precisa de reparos constantes.

A deputada Janaína Riva falou com exclusividade a rádio Tucunaré sobre a entrega deste maquinário existe a possibilidade do maquinário que Porto dos Gaúchos recebeu ser trocado com Juara, porque ambos os municípios ficariam melhor servidos, explicou Janaina.

Esse maquinário novo entregue pelo governo de Mato Grosso é um estímulo para os prefeitos continuarem trabalhando, pontuou.

A deputada lembrou, que todos os municípios do interior trabalham com dificuldade para manter as estradas e essa ação é muito importante por parte do governo e também dos Parlamento do Estado.

Ao todo Estado foi um investimento de R$ 103,7 milhões.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br