Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 03:02

[dataehoranews]

Autoridades destacam importância do Projeto Nota 10 da Escola Costa em Juara

A Juíza da Vara da Infância e da Juventude de Juara, Dra. Carolina Gonzales Azevedo participou da solenidade de encerramento do Projeto Nota 10 da Escola Municipal Presidente Costa e Silva de Juara realizada na noite do último sábado, dia 10 de dezembro de 2022, e destacou a grandiosidade do projeto no âmbito educacional.

Segundo a Magistrada, o projeto tem uma grande significância na vida dos alunos, porque essa integração agrega importantes valores morais, uma vez que a escola conseguir aproximar os pais, que junto aos seus filhos formam uma junção para o desempenho dos filhos na educação.

A juiz disse que além de influência de maneira direta os pais a escola para o desenvolvimento das crianças, criou-se uma grande evolução, e isso deverá ser seguido por outras unidades escolares.

Para a Juíza, o projeto em si dentre suas atividades traz um desenvolvimento físico, psicopedagogo entre outros aspectos.

A tese foi confirmada pelo promotor e pelas demais autoridades presentes no evento no uso de suas falas.

O evento ocorreu no último sábado, dia 10 de dezembro de 2022, no salão de eventos do Clube da Terceira Idade Viva a Vida em Juara, e além da Juiza, também prestigiaram o evento, o Prefeito Carlos Sirena, promotor de Justiça, Herberth Dias Ferreira, vereadora Marta Dalpiaz representando a Câmara de vereadores, e Dra. Lindamir vice-presidente da OAB do Vale do Arinos.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br