Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 02:12

[dataehoranews]

Ladrões encapuzados desligaram padrão de energia e arrombaram loja de celular no centro de Juara

imagem do circuito de segurança dos comercios vizinhos

Depois de um final de semana considerado praticamente tranquilo, as últimas 24 horas movimentaram o setor policial com duas ocorrências de destaques, sendo um roubo de um cachorro em uma borracharia no Parque Alvorada ocorrido por volta das 05:30h de domingo, dia 01 de outubro e um furto/arrombamento em um estabelecimento comercial de vendas de celular em Juara, ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 02.

Conforme já noticiado por nossa reportagem, com relação ao roubo do cachorro, o autor foi preso pela Polícia Militar após ser descoberto através de filmagens de circuito de monitoramento do local.

Já o furto da loja de aparelhos celulares, os autores que ao todo eram 04 pessoas aparentando serem todas do sexo masculino, ainda não foram encontrados (a).

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato para verificar a situação e a proprietária do comercio registrou boletim de ocorrência sobre o caso que agora está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Ao todo foram mais de 30 aparelhos de celulares furtados, depois que os meliantes quebraram a grade, arrombaram a porta e levaram aparelhos, Iphone e Xiaomi causando grandes prejuízos a proprietária do comercio.

A situação ficou mais difícil porque os ladrões desligaram o padrão, e com isso, as câmeras de monitoramento do estabelecimento desligou, mas câmeras de outros comércios vizinhos filmaram os meliantes com rostos cobertos se dirigindo a loja, o que pode ajudar a polícia a encontrar os autores desse crime.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br