Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 16:44

[dataehoranews]

Policia militar registra: Irmão agride irmã, mulher apanha do marido e menor de idade sofre acidente de transito com motocicleta da mãe.

Além das ocorrências de sexta e sábado em Juara, nas últimas 24 horas foram registrados mais 03 (três) ocorrências que aconteceram de domingo, dia 05 para segunda-feira, dia 06.

A ocorrência de natureza lesão corporal foi registrada por volta das 13:30h pela guarnição composta pelo policiais militares Cabo PM, Marcio e soldado Zampar e soldado PM Pereira, que conduziram uma mulher juntamente com seu irmão, onde ambos haviam brigado.

A mulher relatou aos policiais que seu irmão desferiu 02 (dois) socos em sua cabeça, e que ela saiu correndo entrou no quarto da casa e ficou segurando a porta, enquanto ligava comunicou a polícia via 190. Diante dos fatos a guarnição conduziu os 02 envolvidos para esta delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providencias.

Violência doméstica:

Já as 22:06h, no bairro Jardim Santa Cruz, houve uma violência doméstica que foi atendida pela mesma guarnição policial do 21º Batalhão da Polícia Militar

Eles foram comunicados via 190 com os relatos de que em uma residência situada naquele Bairro havia uma mulher sofrendo agressões física.

Após diligencias no referido local constaram a veracidade dos fatos, onde o acusado estava agredindo a companheira dele. A vítima, relatou que o companheiro dela a agrediu deixando uma marca no braço e a mão esquerda ficou inchada, e ainda disse caso a vítima o denunciasse, e ele fosse preso, quando saísse iria matá-la.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para esta delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providencias.

Por volta das 24:37 minutos, um acidente de transito foi registrado na Avenida Airton Senna, área central da cidade, onde os policiais chegaram ao local, mas não encontraram nenhum dos envolvidos, e nem os veículos.

Em seguida foram até o hospital municipal onde havia dado entrada um menor de 16 anos, envolvido no acidente, que já estava sob observação medica, e o mesmo relatou que conduzia uma motocicleta, mas não soube dizer a placa e nem onde estava o veículo.

Ele explicou que o documento da moto estaria com sua mãe, que não soube dizer como tinha ocorrido o acidente, e perguntado seu endereço pela equipe do hospital e também pela guarnição policial, ele disse apenas que morava no bairro Alvorada, mas não soube dizer rua ou número da casa.

O menor apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura na perna direita fêmur e ficou internado recebendo cuidados médicos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br