Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Mãe que contraiu Covid-19 na gestação perdeu bebê e corpo da criança será translado de Tangará para Juara

Uma mulher de 47 anos de idade, moradora de Juara que foi transferida de UTI aérea de Juara para Cuiabá em estado de intubação com sintomas do vírus Covid-19 está se recuperando bem em um hospital na na cidade de Tangará da Serra.

Ela estava gestante de 07 meses quando contraiu o COVID-19 e perdeu o bebê em virtude das complicações do vírus, diante disso, os médicos tiveram que esperar para retirar a criança do útero da mãe, uma vez que o estado de saúde dela era considerado delicado.

A cirurgia de retirada da criança ocorreu com sucesso, embora o estado de saúde ainda querer muitos cuidados, e a mulher permanece internada recebendo todos os cuidados médicos.

Uma funerária de Juara está a caminho de Tangará da Serra para buscar o corpo da criança, que deverá chegar e ser sepultado direto no cemitério municipal, sem velório.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.