Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 12:54

[dataehoranews]

Menor de idade caiu de moto ao fugir de abordagem policial em Juara

A guarnição da plantão da Polícia Militar de Juara fez a apreensão de um menor de idade que caiu com sua motocicleta ao tentar fugir da abordagem policial carregando uma pessoa na garupa da moto.

O fato foi registrado por volta das 18:12h deste domingo, dia 06 de novembro, como direção perigosa de veículo na via Pública.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a guarnição da Polícia Militar estava em rondas ostensivas na área central da cidade, quando próximo a um posto de combustível deparou com o menor, que ao avistar a viatura empreendeu fuga com a moto e a pessoa na garupa, momento em que foi seguido pelos policias, por não obedecer a ordem de parada.

Em alta velocidade, e colocando em risco sua própria vida e a integridade física de terceiros, na Avenida Planeta esquina com a Avenida Dona Nilza, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu.

Nesse momento foi realizada abordagem, onde foi identificado que se tratava de um menor de 17 anos que estava com um passageiro na garupa. Eles  foram conduzidos para a unidade com algumas escoriações decorrentes da queda.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br