Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:45

[dataehoranews]

Menores em atitude suspeita tentam fugir da Polícia em Juara mais são apreendidos

Foto tirada pela Polícia Militar

A guarnição de plantão recebeu informação via 190 que uma pessoa estava empurrando uma motocicleta em atitude suspeito em via pública, próximo terreno baldio, e ao verificar o fato, na Rua Porto Velho, centro, visualizou que o condutor acelerou em atitude suspeita logo que avistou a viatura da Polícia Militar.

Uma outra pessoa que estava na garupa da motocicleta carregava um pedaço de barra de ferro.

Os Policiais fizeram acompanhamento com sinais sonoros e luminosos da viatura, e os suspeitos empreenderam fuga realizando manobra perigosa em vias publica da cidade, e já na Rua Fragnan, esquina com estrada do aeroporto, o condutor perdeu controle da motocicleta e caiu no solo.

O condutor da motocicleta sofreu lesão no queijo e calcanhar esquerdo, e o garupa sofreu escoriações no joelho esquerdo, e precisou ser levado para realizar atendimento médicos no hospital municipal de Juara, e após liberação hospitalar foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Antes, na Polícia Militar foi realizado as devidas sanções administrativas para motocicleta Honda Fam 150, onde a genitora compareceu para receber os conduzidos que são menores de idade.

A direção perigosa de veículo, fato que foi registrado por volta das 19h35, na Rua Fragnan ficou a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br