Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 09:14

[dataehoranews]

Morador da Comunidade Barbosinha em Juara quebra clavícula ao bater de moto em um cachorro

Foto cedida pela vitima

Um homem, morador da Comunidade Barbosinha, zona rural de Juara bateu de moto contra um cachorro que atravessou na sua frente a estrada da comunidade e causou acidente.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 11 de julho de 2023 em horário não informado pela vítima que enviou áudio a redação de noticias da Rádio Tucunaré e acessenoticias, porém, no áudio enviado, o homem pede para não ter o nome revelado e conta detalhes do acidente, mas para outro veículo de imprensa de Juara, ele cedeu as fotos do acidente e revelou seu nome.

Ao atropelar o cachorro solto na estrada, ele teve fratura na clavícula, escoriações e ferimentos no corpo e a motocicleta ficou danificada e quebrada, inclusive a tela do celular dele.

Os animais soltos em vias públicas continuam causando prejuízos materiais e danos a vida de pessoas.

A vítima relata que procurou o dono do cachorro, mas ele disse que não ajudaria em nada, onde a vítima ficou com o prejuízo para consertar sua moto e as despesas com compras de medicamentos.

“Para completar, eu ainda quebrei minha clavícula e vou ficar vários dias parado com todo esse prejuízo, disse a vítima ao encerrar o áudio enviado Rádio Tucunaré”.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br