Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:47

[dataehoranews]

Morador de Juara teve a residencia invadida e foi morto a tiros nessa madrugada

pixabay

O morador de Juara,  com idade de 30 Anos foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 02:50h da madrugada desta quinta-feira, dia 29 de setembro de 2022. A residencia fica situada na Rua Dante de Oliveira, divisa do bairro Jardim América com Porto Seguro.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pelo pai da vítima que disse aos policiais que pelo menos 03 (três) homens teriam arrombado a porta da frente de sua residência e entraram, momento em que ele o (pai) levantou e foi rendido por um dos suspeitos que estava com uma faca.

Já os outros dois foram até o quarto onde uma testemunha em companhia da vítima,  estavam dormindo e atiraram contra ele. Segundo o pai foram pelo menos 04 tiros contra a vítima.

Nem o pai e nem a testemunha souberam dizer quem seriam esses 03 homens.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas nada pode fazer, uma vez que o rapaz já estava sem vida, e neste momento a guarnição da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos investigadores da Polícia Judiciaria Civil de Juara que tomou as demais providências cabíveis.

Segundo as informações da Polícia, a vítima já possuía antecedentes Criminal com várias passagens, sendo duas (02) duas passagens por tráfico de drogas e um Homicídio.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br