Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Morador de Juara teve o braço decepado ao capotar veículo na Estrada Pantaneira

Um trágico acidente ocorrido por volta das 10:00h da manhã desta terça-feira, dia 19 de abril vitimou o senhor Edsomar Venerando de Matos conhecido pelo apelido de Nagibi.

O fato ocorreu em uma localidade conhecido por Estrada Pantaneira (uma estrada de chão batido), na região de chácara próximo ao perímetro urbano da cidade de Juara, saindo do Jardim Paranaguá.

A vítima, segundo as informações contidas no documento tem 47 anos de idade, e devido a gravidade do acidente acabou perdendo um dos braços.

Fotos que circularam pelas redes sociais mostram que o veículo que ele dirigia ficou totalmente destruído com o capotamento.

Não há muitas informações sobre o fato, porém, há relatos de que a vítima estaria em alta velocidade e teria desviado de um animal, fato que ainda será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Ainda não temos informações se foi registrado boletim de ocorrência ou não sobre esse caso.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.