Na noite desta terça-feira, 6 de agosto de 2024, por volta das 19h20, um grave acidente tirou a vida de um motociclista que conduzia uma moto Crypton Yamaha preta. De acordo com as informações, o motociclista seguia pela MT-325, em Juara, em direção a Linha Julião, próximo em frente a uma madereira sentido a ponte do Rio Arinos, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux. A reportagem da rádio Tucunaré e site acesse notícias, esteve no local e registrou os procedimentos das autoridades policiais e entrevistou o condutor da caminhonete.
*Veja vídeo no Instagram @radiotucunare
O pecuarista que conduzia a caminhonete afirmou que estava retornando de sua propriedade quando percebeu que o motociclista invadiu a pista contrária, colidindo na lateral direita do veículo. Com o impacto da batida, o motociclista quebrou o pescoço e morreu no local.
Ainda de acordo com o pecuarista, ele parou imediatamente e prestou os primeiros socorros, acionando o SAMU e, em seguida, a Polícia Militar.
Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil esteve no local e liberou o corpo. Cleiton da Silva, de 34 anos, passará por perícia nesta manhã (07).
Após a liberação, a família realizará o velório em uma propriedade na linha Julião.
Aguardem novas informações.