Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Mulher de 83 anos que veio visitar familiares morreu de Covid-19 em Juara

Uma mulher de 83 anos de idade moradora da cidade de JI Paraná, Estado de Rondônia faleceu vítima do coronavirus (Covid-19) em Juara.

De acordo com as informações, ele veio ao município de Juara visitar as filha que mora aqui na cidade, e durante os dias que esteve em Juara, ela passou mal e ao fazer exame constatou-se que estava contagiada com o vírus Covid-19.

Devido a idade e provavelmente outras complicações, ela não existiu e morreu às 8:00h desta terça-feira, dia 28 de dezembro de 2021.

O corpo da vítima, de acordo com a Funerária Cristo Rei foi trasladado para JI Paraná Rondônia cidade que ela e outros filho moravam.

O novo Boletim Epidemiológico nº 220 divulgado nesta terça-feira, dia 28 pela sala de monitoramento da Covid aponta que em Juara que há apenas 21 pessoas em isolamento social, ou seja, aguardando resultados de exemes.

Não há paciente na enfermaria e 02 pessoas estão na UTI. Não há paciente intubado.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.