Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:13

[dataehoranews]

Mulher foi mordida por cachorro solto em via pública em Juara

Uma mulher muda e surda foi atacada por um cachorro vira-lata no bairro São João, nas proximidades de Rua Manaus, na tarde, dia 31 de março de 2024, por volta das 16:00h.

A amiga relata que a vítima é muda e surda estava passando por essa rua, quando o cachorro saiu atacou a mulher mordendo seu calcanhar deixando com sangramento exposto.

A quantidade de cachorro soltos em vias públicas em Juara é muito grande, com relatos constantes de pessoas atacadas por cachorros, sem contar os acidentes de transito que já tiraram vidas de pessoas, deixando outras com sequelas.

A denunciante informa ainda que, na rua das Hortênsias no bairro Portal das Flores é constante a quantidade de cachorros na rua, e até mesmo alguns mestiços a Pitbull.

Vale ressaltar que a Lei é clara, o proprietário de animal que deixar ele solto nas vias e logradouros públicos é crime, e se causar acidente de trânsito e colocar vidas em risco sofrerá pena, podendo pegar prisão simples, que varia entre 10 (dez) dias a 02 (dois) meses e até multa.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br