Juara – Mato Grosso

10 de julho de 2025 22:48

Mutirão da valorização da mulher terá início dia 03 de março

logo marca

O mês de março é considerado o mês da mulher, e focado nesse quesito, a secretaria de assistência social e trabalho de Juara realizará uma programação voltada para o público do sexo feminino, que terá início a partir do dia 03 de março em diferentes bairros da cidade.

As mulheres dos bairros Jardim América, Porto Seguro e Portal das Flores receberão a confraternização no dia 03, e no dia 10 será a vez do Jardim Santa Cruz e Parque Kennidi.

No dia 17 de março, as mulheres dos bairros, Parque Alvorada, Jardim Califórnia, Cruzeiro do Sul serão contempladas com o evento festivo em homenagem às mulheres.

A secretária de assistência social de Juara, Cristina Mota fez questão de convidar todas as mulheres juarennses desses bairros a participar do evento que terão palestras, orientações e outras ações voltadas para o público feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que é celebrado em 08 de março.

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎YORR MULTIRÃO DE VALORIZAÇÃO DA MULHER אלו× 03/03 Bairro de Abrangência: Porto Seguro, Jardim América, João de Barro, Portal das Flores. Local: Bazar Anacleto Horário: 13h ás 16h 10/03 Bairro de Abrangência: Equipe de saúde Santa Cruz e Kennedy Local: ADEJU Horário: 13h ás 16h SEES 17/03 Bairro de Abrangência: Califórnia, Alvorada, ROTRN Horário: 13h ás 16h Cruzeiro do Sul. Local: Ginásio do Alvorada‎"‎

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.