Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 19:59

[dataehoranews]

Operação conjunta da Polícia Civil e Tiro de Guerra de Juara visou localizar desaparecidos

Local da Operação. Foto: Jornalista Eberth Rodrigues.

Na manhã deste sábado, dia 06 de abril de 2024, a Polícia Judiciária Civil de Juara, sob o comando do delegado adjunto, Eric Fantin, deu início a uma operação conjunta em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra local. O objetivo da operação é realizar uma busca minuciosa em uma área de mata com o intuito de localizar pelo menos dois corpos de pessoas desaparecidas há aproximadamente 60 dias no município.

Em entrevista ao jornalista Eberth Rodrigues, o delegado Eric Fantin explicou os detalhes da operação e como ela se desenrolará.

O delegado Eric Fantin explicou que a solicitação de apoio ao Tiro de Guerra foi feita pelo delegado titular, Dr. Carlos Henrique, e prontamente atendida pelo comandante Valejo. Eles obtiveram informações de um dos suspeitos de que teriam tirado a vida de uma moça, cujo corpo estaria na mata. Após uma primeira busca, eles retornaram com mais homens devido à complexidade da área, incluindo atiradores do Tiro de Guerra.

O plano é realizar um pente fino na mata, com investigadores e atiradores trabalhando juntos. Caso não sejam encontrados os corpos, eles solicitarão o apoio do Corpo de Bombeiros com cães farejadores. A operação conjunta demonstra o esforço das autoridades para resolver casos delicados e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br