Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:44

[dataehoranews]

Palestras voltadas ao Dia do Produtor em Juara serão gratuita a classe produtora

Assessoria

Com a finalidade de trazer novas tecnologias para incentivar a classe produtora em Juara, tanto na agricultura, quanto na pecuária, a secretaria municipal de agronegócio firmou parceria com a Associação dos Criadores do Vale do Arinos e empresas privadas para realizar diversas palestras no dia do Produtor, que acontecerá em 08 de setembro, no Centro de Eventos da ACRIVALE.

O evento é extremamente voltado para levar conhecimento à classe produtora.

O secretário municipal de agronegócio de Juara, Rafael Semensato, explica que esse é um grande desafio e que está viabilizando outras parcerias para a realização do evento, o qual ele considera muito importante para o município e essencial para agricultura e pecuária.

Serão conhecimentos atreves de palestras técnicas voltadas ao setor produtivo de Juara e região, segundo explicou Rafael Semensato.

Todos os produtores e colaboradores poderão participar e não terá custo aos participantes, onde as despesas com palestrantes e realização do Dia do Produtor ficarão a cargo do parceiros da ACRIVALE e da secretaria municipal de agronegócio.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br