Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 21:37

[dataehoranews]

Participantes do Projeto Vida Ativa de Juara receberam confraternização no encerramento das atvidades

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juara juntamente com a equipe da professora Josy Semansato, coordenadora e instrutora do Projeto Vida Ativa realizaram nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, uma confraternização para as participantes do projeto.

A confraternização acontece no recinto da AABB, onde foi iniciado pela manhã com aulas de hidroginástica na piscina, em seguida, brincadeiras com músicas, bingo e um delicioso café da manhã.

Depois foi a vez de um delicioso almoço com sucos e outras variedades.

Segundo a professora, Josy Semansato, esse foi um momento impar na vida dessas mulheres, onde muitas delas durante entraram no projeto com depressão, desmotivada, e hoje estão restabelecidas, com ânimo e muita disposição.

Durante o ano, são desenvolvidas várias atividades, além da ginástica, oração e outras atrações.

Paula Delize, que é coordenadora de assistencial social frisou que a assistência social apoio projetos e programas que são a porta de entrada das famílias para a Política de Assistência Social, garantindo acesso aos direitos sociais das famílias e que estão em situação de vulnerabilidade ou risco social, e atividades como a do Projeto Vida Ativa.

O “Projeto Vida Ativa”, coordenado pela Professora JosY Semensato e realizado pela Secretaria de Assistência Social foi finalizado oficialmente, conforme disse Josy Semanensato, porém, na próxima semana ainda haverá atividades nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Para ainda parabenizou as participantes por sua iniciativa em buscar melhorias e qualidade de vida praticando atividades esportivas com alegria.

O Projeto Vida Ativa existe há mais de 20 anos e oferece atividades aeróbicas para mais de 100 mulheres de todas as idades.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas nadando e piscina

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas nadando e piscina

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br