Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 20:39

[dataehoranews]

Pastor Ronael Silva foi eleito presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública em Juara

Com 02 chapas concorrente e edital publicado com chamamento da população e mobilização democrática, foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 06 de julho de 2022, a eleição para escolha da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) em Juara.

O ato foi conduzido pela Comissão Eleitoral regida pelo professor Oseias Carmo Neves com os membros Maurílio e Roberto Saquetti, onde segundo a comissão, tudo ocorreu de forma transparente e objetiva.

O regulamento e as normas foram cumpridas, e às 19:00h encerrou-se o prazo para protocolar chapas, e em seguida, as duas chapas escritas fizeram suas apresentações ao público.

A votação ocorreu dentro do horário previsto e foi das 20:00h e encerramento às 21:30h.

A votação foi feita em forma de cédula demonstrando clareza e um processo mais democrático, e pela primeira vez na história do CONSEG contou com mais de 100 votantes entre comissão e população em geral de todos os segmentos da sociedade.

A apuração dos votos foi feita na presença do delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Henrique, do Tenente PM Elton e outros representantes da sociedade, onde foram 66 votos para a chapa Branca composta pelo comerciante Gleydson Rodrigues e chapa 2 composta pelo pastor Ronael Silva da igreja Batista Nacional.

O presidente da Comissão, professor Oseias Carmo Neves fez um agradecimento a todos que compareceram para o processo amplo e democrática em favor da segurança pública em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br