A Avenida José Alves Bezerra está recebendo uma prolongação no final, quando se inicia a estrada que liga Juara ao distrito de Águas Claras. As obras estão com um bom andamento.
A reportagem da Rádio Tucunaré foi até o local acompanhada do vereador Léo Boy, que explicou sobre a origem dos recursos que estão sendo aplicados nessa obra.
De acordo com o vereador, esse prolongamento tem um valor cerca de um milhão e meio de reais, sendo uma obra bastante esperada, porque paralelo a esse prolongamento, existe o bairro Porto Seguro e muitas casas e portanto, a poeira daquele trecho da estrada há muito tempo vem incomodando as pessoas.
Para sanar as dúvidas de muitos ouvintes e pessoas que abordam o vereador acerca dos recursos a serem aplicados nessas obras, Léo Boy explica, que a obra de pavimentação asfáltica no bairro Porto Seguro passará de 9 milhões de reais considerando também neste valor as galerias de águas fluviais.
Com relação ao prolongamento da José Alves Bezerra, o deputado Juarez Costa destinou a Juara, 6 milhões de reais e portanto, a Prefeitura de Juara fez uma contrapartida de mais de 3 milhões de reais. Esse prolongamento da avenida é recurso próprio da prefeitura ressaltou Léo boy.
Todos os recursos para a realização das águas fluviais são oriundos de impostos dos juarenses e somam mais de 930 mil reais. Um aditivo será feito para completar a pavimentação do local através de um convenio firmado com o Governo Estadual no valor de 500 mil reais.
As obras de pavimentação do bairro Porto Seguro tem o valor de seis milhões de reais, oriundos de emendas do deputado federal Juarez Costa e mais a contrapartida da prefeitura de mais de um milhão e meio de reais.
O vereador acompanhou o andamento das obras e parabenizou o prefeito e aos cidadãos pagadores de impostos.