Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 19:19

[dataehoranews]

Pintor profissional em Juara há 30 anos virou feirante diz que tudo que produz vende

Filho de produtor rural no distrito de Catuaí, Valter Rupolo trabalhou como pintor há 30 anos em Juara, mas com o passar do tempo, ele decidiu exercer outra profissão, agora como produtor rural.

Como já tinha uma propriedade, Valter Rupolo decidiu produzir e comercializar seus produtos na feira livre em Juara, onde viu como economia, a nova fonte de renda.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, na manhã deste domingo, dia 26 de maio de 2024, o produtor rural, disse que no começo, imaginou que o sucesso seria bem menor, porque a feira estava com uma estrutura velha, acabada, mas que, como o decorrer do tempo, após a reforma e reestruturação do barracão, tudo mudou, e agora a realidade é outra.

Ele parabenizou a administração do prefeito Carlos Sirena e disse que a reforma trouxe mais animo aos produtores (feirantes que comercializam seus produtos na feira aos domingos.

“Eu trabalhei durante 30 anos na construção civil como pintor, mas há 04 anos eu decidi plantar, produzir e vender, e a ideia deu certo, e aqui tudo que trago, eu vendo”, disse Valter Rupolo.

Entre seus produtos estão, ovos caipira, frago, queijo e requeijão, mandioca, temperos e frutas, e segundo ele, o lucro é garantido, onde mantem uma boa clientela.

A partir de agora, a expectativa é de melhora cada vez mais, principalmente porque como a nova estrutura do pavilhão da feira, os clientes se sentem mais aconchegado para comprar e os produtores para vender.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br