Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 17:48

[dataehoranews]

Pleito eleitoral transcorreu com sucesso em Juara, diz comandante do 21º Batalhão

Cedida pelo 21º Batalhão de Juara

Com a finalidade de oferecer maior segurança pública no pleito eleitoral nas eleições gerais 2022 que ocorreu no último domingo, dia 02 de outubro, foi reforçado o sistema de policiamento nas ruas da cidade de Juara e também nos distritos.

Trabalharam nessas ações de segurança, policiais Militares de Juara com reforço da Força Tática de Juína que compreende o 8º Comando Regional e alguns policiais Militares do Comando Regional de Cuiabá.

Alguns locais de votação na área urbana tiveram policiamento fixo na escola, além das rondas ostensivas. Já nos distritos de Águas Claras, Jaú e Catuaí tiveram policiamento fixo.

Segundo o Tenente Coronel Alex Fontes, Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara foram poucas as solicitações de denúncias sobre crimes eleitorais, tendo sido bem abaixo dos anos anteriores, porém, apenas uma originou em ocorrência que a detenção de uma mulher que entrou com aparelho celular na cabine de votação no distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana de Juara.

Diante disso, o comandante avaliou que o pleito eleitoral transcorreu com muito sucesso e dentro das normas esperadas pelas instituições de segurança pública.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br