Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:06

[dataehoranews]

Polícia Civil investiga se homem e mulher desaparecidos em Juara teriam sido executados

A Polícia Judiciária Civil de Juara está investigando os desaparecimentos de 02 (duas) em Juara, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino.

Alex Gonçalves de Souza, 33 anos está a quase 20 dias desaparecido, desde que saiu da casa da mãe, no bairro Porto Seguro, nunca mais visto, e ninguém sabe do paradeiro dela.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara para i investigação do caso.

Graciely de Paula Silva, que tem 26 anos, está desaparecida desde o dia 03 de março, e ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro dela, segundo disse a mãe que é de pouca conversa.

Os familiares não registraram um boletim de ocorrência.

Sobre esses dois casos, delegado Carlos Henrique explica que existe uma organização criminosa que tem se infiltrado em diversos crimes em Juara, bem como em todo o Estado de Mato Grosso, e que os crimines vão desde o tráfico de drogas, homicídios, lesões corporais graves e torturas, e a suposição é de que as duas pessoas desaparecidas possam ter sido executadas por integrantes dessa organização, fato que ainda está sendo investigado.

Buscas intensas estão sendo feitas com a finalidade de localizar essas vítimas, e existe até mesmo a suposição de que os corpos possam estarem enterrados em covas rasas em locais isolados.

Todas as circunstancias desses fatos estão sob investigação da Polícia Judiciária Civil que deverá encontrar os responsáveis e indicar à justiça, e pede que a sociedade também ajude a colaborar, uma vez que a segurança pública é um dever de todos.

As informações de quem souber e indicar para a polícia serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br