Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 16:11

[dataehoranews]

Policia Civil de Juara prendeu mulher traficante que levaria droga para a cadeia. Veja vídeo

Na tarde do dia 14, em entrevista a Radio Tucunaré e site acesse notícias, o delegado de polícia civil Eric Fantin informou sobre a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas.

Segundo Fantin, a suspeita já estava sendo investigada há algum tempo. Durante uma operação policial, ao perceber a presença da viatura, a mulher correu para dentro de sua residência. “Isso, de acordo com a jurisprudência, nos dá autorização para adentrar no imóvel ainda que sem autorização judicial, o que foi imediatamente feito pelos policiais”, explicou o delegado.

Na casa, a mulher tentou incriminar o próprio irmão, escondendo um revólver no quarto dele. No entanto, os policiais já tinham conhecimento de que o irmão não estava envolvido em atividades criminosas. Além disso, uma pequena porção de maconha foi encontrada escondida dentro de um sabonete, que seria enviada ao presídio municipal, onde o marido da suspeita está preso. “Isso demonstra que mesmo dentro do presídio, lamentavelmente, essa família continua incomodando os cidadãos de Juara”, comentou Fantin.

Ao ser questionado se a mulher pertence a uma organização criminosa, o delegado confirmou: “Os elementos que nós já havíamos colhido demonstram que ela é participativa da organização criminosa que comanda o tráfico de drogas aqui no nosso município.” A suspeita responderá por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação ao tráfico. Ela será encaminhada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Durante a abordagem, a mulher exerceu seu direito de permanecer em silêncio. Fantin também informou que a polícia acreditava que ela já colaborava com o tráfico quando o marido ainda estava solto, mas que os elementos colhidos indicam claramente sua participação ativa nos crimes.

O delegado detalhou que a arma apreendida é um revólver calibre 38, uma das armas mais comuns entre criminosos. “Nós conseguimos as suspeitas necessárias para adentrar no imóvel e recuperar uma arma de fogo que seria sem dúvida nenhuma utilizada para crimes graves como roubo e homicídio cometido por essa organização criminosa.”

Para mais detalhes sobre a entrevista coletiva com o delegado Eric Fantin, assista ao vídeo completo no rodapé da matéria.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br