Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 09:16

[dataehoranews]

Policia Civil esclarece acidente fatal que tirou a vida de trabalhador rural em Juara

Foto: Fornecida pelo senhor Daniel Francisco da Silva, irmão da vítima Denilso Francisco da Silva.

Denilso Francisco da Silva, natural de Tangará da Serra, 45 anos, veio a óbito em um acidente de motocicleta ocorrido no sábado, dia 20 de janeiro, por volta das 18 horas.

O acidente ocorreu na MT 160, estrada de Itapaiúna, situada a cerca de 10 km do trevo do Tatu, no sentido Rio dos Peixes, a 55 km de Juara, próximo à Fazenda Konstantinos.

As primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Tucunaré sugeriam que Denilso, condutor de uma motocicleta Honda Pop branca, perdeu a vida devido ao travamento dos freios, resultando em capotagens e colisões fatais. O impacto teria quebrado o pescoço do motociclista, levando à sua morte instantânea.

No entanto, as informações oficiais fornecidas pelo delegado Adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Éric Fantin, contradizem essa versão inicial. Segundo Fantin, não há indícios de problemas mecânicos na motocicleta, e a causa do acidente que resultou na morte de Denilso Francisco da Silva está sob investigação.

O desdobramento desta trágica ocorrência continuará sendo acompanhado pela Rádio Tucunaré à medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br