Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 14:43

[dataehoranews]

Polícia Civil prende suspeito de dois furtos em Comércio de Juara

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Juara, obteve êxito na captura do suspeito de ter cometido dois roubos na cidade. Os crimes em questão foram direcionados à loja de bijuterias e espetinho.

Os assaltos ocorreram entre os dias 23 e 25 de março de 2024, abrangendo o penúltimo final de semana e o início da última semana do referido mês. Durante este período, foram registradas três invasões domiciliares e um assalto à loja de bijuterias, onde o criminoso, armado, subtraiu uma considerável quantidade de joias.

O assalto ao espetinho, localizado na Avenida José Alves Bezerra, ocorreu na noite de segunda-feira, dia 25 de março de 2024, por volta das 23:45h. O indivíduo, pilotando uma motocicleta vermelha e mantendo o capacete, adentrou ao estabelecimento empunhando uma arma de fogo, anunciando o assalto e subtraindo todo o dinheiro do empreendimento.

A efetivação da prisão foi resultado de uma troca de informações entre as forças de segurança da cidade, em colaboração conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Penal, entidades que trabalham em prol da manutenção da ordem em Juara.

O suspeito confessou os delitos, e durante a sua detenção, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br