Juara – Mato Grosso

15 de abril de 2024 22:55

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juara recupera Produtos furtados de loja em menos de 24 horas

Na noite desta segunda-feira, 2 de outubro, o delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Eric Fantin, enviou um áudio à equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, destacando a eficácia da ação policial que resultou na recuperação da quase totalidade dos objetos furtados na loja American Cell, durante a madrugada do mesmo dia.

Os suspeitos, todos menores de idade, foram identificados, porém, devido à sua condição, detalhes adicionais sobre suas identidades não podem ser divulgados no momento. O delegado ressaltou o compromisso da polícia em investigar esse tipo de crime com a máxima celeridade e eficiência, visando proteger os comerciantes e a comunidade de Juara de eventuais prejuízos causados por ações de jovens delinquentes.

Por questões legais relacionadas à idade dos envolvidos, não foi possível efetuar a detenção em flagrante. Atualmente, a polícia concentra esforços na localização de possíveis receptadores dos objetos furtados.

Ao ser questionado sobre como a polícia civil conseguiu identificar os menores e chegar até eles, o delegado explicou que a análise das imagens de câmeras de segurança nas proximidades, antes de os suspeitos encapuzarem-se, permitiu a identificação. Além disso, informações cruciais fornecidas pela comunidade foram fundamentais para localizar a residência dos jovens infratores.

O rápido desfecho desta investigação é um reflexo do comprometimento e da eficiência da Polícia Civil de Juara na preservação da segurança e integridade da comunidade local. A ação exemplar demonstra o empenho das autoridades em coibir atividades criminosas e garantir a tranquilidade dos cidadãos de Juara.

A Polícia Civil permanece vigilante e continuará trabalhando incansavelmente para manter a ordem e segurança na região.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br