Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Polícia Civil prendeu em Sinop acusado de roubo a agência bancária em Tabaporã

bem noticias

Uma ação da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã juntamente com o grupo de inteligência da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) logrou êxito em prender um ladrão frustrado que entrou pelo telhado na Agencia do Banco do Brasil em Tabaporã, região do Vale do Arinos.

A ação teria sido praticada no dia 13 de março deste ano.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o homem acusado do roubo teve acesso a agencia bancária pelo telhado, e na ocasião levou uma arma (01 revolver calibre 38) e munições pertencentes a essa arma.

O acusado ainda teve acesso ao cofre da agencia, porém, não obtive êxito em abrir para levar o dinheiro, e desde então, o serviço de inteligência passou a investigar o caso minuciosamente, e somente 11 dias depois, ou seja, na data desta quinta-feira, dia 24 de março conseguiu prender o acusado no aeroporto da cidade de Sinop.

Ele prestará esclarecimentos a justiça sobre o caso, e com isso, as autoridades policiais acreditam que em um breve período o caso poderá ser completamente elucidado.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.