Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 03:01

[dataehoranews]

Polícia de Juara sabe quem são os assaltantes do Posto de Combustível. Buscas continuam

A Policia Judiciaria Civil de Juara, conseguiu através de informações de terceiros, localizar a motocicleta Pop 100 de cor vermelha, que foi utilizada por dois indivíduos para assaltar um posto de combustíveis na noite deste domingo que fica localizado na avenida Rio Arinos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente a ação dos criminosos, que chegaram com a motocicleta, onde um deles desce e vai em direção ao caixa, onde se encontrava um dos frentistas, e sem tirar o capacete da cabeça fez a abordagem e exigiu que ele entregasse todo o dinheiro que estava no caixa, e em outro momento, as imagens também mostraram, que o outro criminoso que estava pilotando a Pop 100, aparece abordando o outro frentista.

Por volta das 10:30h desta segunda-feira, 28 de novembro, a Policia Civil então, recebeu uma denúncia de que os indivíduos estariam com a mesma moto, que foi utilizada no assalto nas proximidades da Acrivale e de posse das informações, a Policia Civil foi até o local e se deparou com os dois suspeitos, que ao avistar a viatura da Polícia, abandonou a Pop 100 e tomou fuga, entrando em meio à uma área de mata.

A polícia civil então, acionou a polícia militar, para que pudesse ajudar na captura do indivíduo, mas não obtiveram sucesso.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Juara.
A polícia continua no encalço dos assaltantes, e segundo informações, já foram identificados pelas autoridades policiais.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare/AdrianoPenteado

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br