Juara – Mato Grosso

11 de novembro de 2025 07:18

Polícia Judiciária Civil de Juara Cumpre dois Mandados de Prisão por Condenações de Estupro de Vulnerável

cedito da foto PJC de Juara

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Juara, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, a dois mandados de prisão definitiva contra dois homens condenados pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-A do Código Penal).

Os presos, identificados como L.S.A. 37 anos e A.A.S.B. 39 anos eram alvos de ordens judiciais expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara, ambas decorrentes de condenações transitadas em julgado.

Um dos mandados resultou na condenação de L.S.A. à pena de 14 (quatorze) anos de reclusão, em regime inicial fechado.

O segundo mandado condenou A.A.S.B. a 9 (nove) anos e 7 (sete) meses de reclusão, também em regime inicial fechado.

Segundo apurado, após a expedição dos mandados de prisão definitivos, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as diligências e logrou êxito em localizar e efetuar a prisão de ambos os condenados no município.

A Autoridade Policial de Juara ressaltou a importância das prisões: “O cumprimento desses mandados de condenação é a resposta final do sistema de justiça, garantindo que os autores de crimes graves, como os praticados contra vulneráveis, cumpram as penas impostas e sejam retirados do convívio social.”

Após a formalização dos procedimentos legais nesta Delegacia de Polícia, os presos serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça para o início do cumprimento de suas penas.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.