Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 00:09

[dataehoranews]

Em Juara rapaz empresta motocicleta para “amigo” que some sem dar satisfação.PM foi acionada

Um fato quase inusitado chamou atenção das autoridades policiais em Juara, quando um homem de 28 anos de idade foi preso acusado de apropriação indevida de veículo automotor.

No dia 10 de março, esse rapaz de 28 anos que teve o nome preservado pelas autoridades policiais teria pego emprestado a motocicleta de seu amigo de longo data, um jovem de 20 anos de idade, dizendo que logo devolveria o veículo, mas, no entanto desapareceu.

A mãe do jovem de 20 anos, vítima da ação disse que como os dois já se conheciam há muito tempo e já haviam trabalhado juntos, ele confiou no amigo e emprestou a moto.

Nesta quinta-feira, dia 14 preocupado com a situação, e depois de muito procurar, a vítima teve informação de que o rapaz teria passado pela região da Comunidade Itapiúna, e depois pelo distrito de Paranorte, e em diversos locais pedindo gasolina para abastecer a moto.

Somente por volta das 22 horas desta quinta-feira uma pessoa teria avistado o homem com uma moto com as mesmas características no município de Nova Monte Verde.

A Polícia Militar foi em busca do fato e, após diligências, encontrou o suspeito em uma fazenda da região, e ao ser abordado, ele disse para autoridades que havia deixado a motocicleta na estrada porque estava sem combustível.

A motocicleta foi recolhida e o suspeito levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br