Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:12

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara prendeu em flagrante no sábado à noite suspeito de agredir esposa em vias públicas

Imagem ilustrativa/pixabay

No último sábado, dia 3 de fevereiro de 2024, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Juara, comandada pelo 2°SGT PM Wexley, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, registrando o boletim de ocorrência nº2024.35025.

A guarnição foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência no âmbito familiar, na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a um terreno baldio ao lado de uma transportadora de encomendas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como A. R, que havia agredido sua companheira, de iniciais A. B.P. A vítima estava sangrando, com um corte na boca e apresentava um hematoma na face orbital esquerda frontal. Ambos aparentemente estavam embriagados.

Diante da gravidade do ocorrido, a guarnição encaminhou a vítima para o hospital municipal para receber atendimento médico. O suspeito, por sua vez, foi conduzido para a delegacia para as devidas providências cabíveis.

O suspeito relatou que os ferimentos em sua face e parte do corpo foram resultado das brigas com a companheira. A polícia está investigando o caso, e o suspeito será responsabilizado pelos atos de violência doméstica, garantindo assim a proteção da vítima e a aplicação da lei. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e o combate à violência doméstica na comunidade.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br