Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:09

[dataehoranews]

Polícia Militar e Civil de Juara agiram rápidos e recuperam caminhonete do vice-prefeito que tinha sido levado por assaltantes

Em uma rápida ação, uma guarnição composta por vários Policiais Militares conseguiram recuperar a caminhonete L200 Triton, de cor marrom, placa do RAV 0I46 de propriedade do empresário, Valdiney Holanda de Morais, vice-prefeito, popular, Nei da Farmácia.

Pelo menos 02 (dois) homens armados invadiram a casa do vice-prefeito e renderam ele, a esposa e seus funcionários da residência e levaram caminhonete e uma determinada quantia em dinheiro.

Caminhonete L200 Triton foi recuperada na estrada entre Juara e o distrito de Catuaí e entregue ao proprietário, que compareceu na delegacia acompanhado do irmão Valfredo Holanda.

O delegado adjunto de Polícia Judiciária Civil, Dr. Eric Fantin parabenizou os Policiais Militares sob o comando do Tenente Coronel Alex Fontes pela agilidade no combate ao crime. Ele disse que sua equipe investigativa está a campo, e acredita que é questão de tempo para que todos os elementos envolvidos nesses dois atos criminosos de assalto sejam presos.

Duas mulheres e um homem foram presos, também nessa manhã de sexta-feira, dia 05 após tentarem assaltar a casa de um empresário do setor madeireiro.

Ao serem abordados, os assaltantes tentaram contra a vida dos policiais, que revidaram para manterem suas integridade, e em defesa da população, e diante a troca de tiros houveram as duas prisões.

Assista o vídeo:

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br