Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 04:17

[dataehoranews]

Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros lançam operação de combate a crimes em Juara e região

Após o furto de uma camionete F4000 de propriedade de um pecuarista de Juara, onde os meliantes foram capturados na cidade de Rio Branco, Mato Grosso, e outros constantes furtos em Juara foi desencadeada na noite desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro de 2023, uma Operação conjunta entre Polícias Militar, Civil e Bombeiros.

O lançamento ocorreu na Praça dos Colonizadores em Juara com a presença do Major PM Gleison, comandante da operação.

A ação é uma determinação Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) e tem por finalidade oferecer mais segurança à população, bem como identificar e prender os autores de furtos que já ocorreram no município nos primeiros meses desde ano, além de combater todos os tipos de crimes e delitos contra a sociedade e pessoas.

Em áudio enviado a nossa reportagem, o Tenente Coronel Alex Fonte, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar ressaltou que o policiamento estará presente nas ruas, com rondas ostensivas. Por outro lado, a Polícia trabalhará a parte investigativa e os bombeiros militares farão a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, entre outros órgãos.

Durante pelo menos 30 dias, as ações serão constantes por parte das três corporações de segurança pública.

Locais públicos, sendo eles lanchonetes, estabelecimentos comerciais e locais de realização de eventos, também serão fiscalizados cumprindo assim as legislações criadas com fiscalização mais intensas preservando vindas, mas tudo isso mediante ações orientativas a proprietários desses locais.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br