Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 07:37

[dataehoranews]

Polícia Militar prende homem suspeita de tantativa de roubo a casa de empresário em Juara

Por volta das 05:30h desta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, a residência de um empresário de Juara foi invadida por homem armado que possivelmente praticaria um crime de roubo, na área central da cidade, na Rua São Benedito, que dá acesso a Escola Daury Riva, saída para a comunidade do Jaú.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito já tem passagem pela polícia e foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara onde será interrogado pelo delegado plantonista.

O caso foi registrado como porte Ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.

Relata no documento policial que por volta das 05:30h desta quinta-feira, a vítima informou que após o alarme disparar verificou o sistema das câmeras de monitoramento de sua residência, e constatou que havia um homem armado estava dentro do terreno da casa, e fugiu quando o alarme disparou.

A Polícia Militar realizou diligências na região do fato, onde próximo ao morro do IBAMA foi localizado o suspeito que seguia a pé pela rua, onde ele foi abordado, e em sua posse, os policiais encontraram uma arma de fogo, 01 Revólver Cal. 32 marca Smith & Wesson e mais 06 Munições intactas.

Segundo a Polícia, o homem acusado não tinha documentos pessoais, e aparentemente não tem semelhanças físicas com o invasor na residência da vítima, mas, contudo sua participação no delito será averiguada já que poderia estar no dando apoio.

Ele foi Conduzido a Delegacia de Polícia Civil para fins de direito, onde em consulta preliminar foi apurado que o Conduzido já possui passagens por crimes contra o patrimônio.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br