Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 09:11

[dataehoranews]

Policiais Militares de Porto dos Gaúchos cumprem Jornada extraordinária com ações de segurança

O governo do Estado de Mato Grosso destinou recursos para que policiais militares possam cumprir jornada extraordinária de trabalho, ajudando assim a potencializar as ações de segurança pública, como é o caso do município de Porto dos Gaúchos.

O Comandante do 1º pelotão da Polícia Militar do município, Sargento Valdecir Laercio explica que várias ações foram feitas nesse sentido, entre elas, policiamento nas unidades escolares tanto urbana como rural, abordagens em vias públicas, ações educativas e punitivas com a finalidade de evitar que pessoas más intencionadas pratiquem crimes ou qualquer delito no município de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, que também pertence ao comando do 1º pelotão.

Também foram realizadas ações de intensificação em cumprimento a Lei Maria da Penha com 02 (dois) Policiais Militares que integram a patrulha Maria da Penha.

As ações de potencialização da Jornada extraordinária são cumpridas respeitando os dias de folga e o horário de descanso dos policiais, conforme disse o Comandante do 1º pelotão da Polícia Militar do município, Sargento PM Laercio.

Pode ser uma imagem de jipe, carro, estrada e texto que diz "ÛR9 SHOT ON REDMI AI QUAD CAMERA"

Pode ser uma imagem de estrada

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br