Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 04:50

[dataehoranews]

Praça do bairro Portal das Flores é revitalizada com moderna iluminação de LED

A Prefeitura de Juara continua investindo na modernização da iluminação pública da cidade. A Secretaria de Cidade recentemente revitalizou a iluminação da Praça no Bairro Portal das Flores com postes e luminárias de LED de design moderno e alta qualidade.

Esses investimentos são realizados com recursos próprios, de forma responsável, visando garantir que os impostos pagos sejam bem aplicados da forma correta em benefício da população.

O Secretário de Cidade, Salvador Pizzolio, destacou os esforços da administração municipal para melhorar a Praça do Portal das Flores ao longo do tempo, mencionando não apenas a iluminação, mas também a instalação de bancos de madeira em alguns pontos da praça e uma parceria com a Faculdade AJES que resultou no plantio de 40 mudas de árvores, tudo com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.

No entanto, o Secretário enfatizou a necessidade de cuidar do patrimônio público, observando que as árvores foram todas arrancadas, e os bancos, destruídos, desperdiçando todos os investimentos ali feitos.

“Estamos enjugando gelo, a gente vem faz o investimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas, mas infelizmente não está tendo o trato que era pra ser feito com o bem público.  Isso nos deixa triste, é lamentável”, ressaltou o Secretário.

Salvador reforça a ideia de que o bem público pertence a todos e é responsabilidade de cada um zelar por ele. É importante cobrar, mas também é fundamental que cada cidadão assuma a responsabilidade de preservar o que é de todos.

A Praça do Portal das Flores está mais bonita e bem iluminada graças a esses investimentos, mas é essencial contar com o apoio da população para mantê-la desse jeito.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br