baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Prefeito Carlos Sirena lamentou a morte de pioneiros em acidentes de transito e pede à população que redobrem cuidados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Prefeito Carlos Sirena atendeu na manhã da última segunda-feira, 22 de novembro a equipe de reportagem da rádio Tucunaré para se pronunciar sobre o falecimento de dois pioneiros do município de Juara e explanou sua preocupação com diversos acidentes de trânsito.

Dois Pioneiros vieram a óbito no últimos dias: Romário Gonçalves, veio a óbito após ser atropelado no dia 18 na avenida Rio Arinos e no último domingo dia 21 o ex-vereador Pedro Cobo ao cair com sua motocicleta no rio Alcebíades.

O Prefeito Carlos Sirena ficou sabendo do falecimento do Senhor Romário em Cuiabá e nessa noite de domingo Pedro Cobo, que era seu amigo pessoal e também havia compartilhado ações em clubes de serviço. Carlos lembrou que disputou a campanha eleitoral em 2017 e considerou Pedro uma pessoa muito educada, mas disse que ele sempre teve esse tipo de comportamento em toda sua vida. “Eu fico triste da maneira como as coisas acontecem e por conta disso me solidarizo aos familiares, com a Nice e com as meninas, imagino a tristeza que estão passando”.

Perdemos pessoas amigas, mas também é momento de refletirmos, pois a cidade tem obras em andamento, onde as empresas licitadas são as responsáveis por essas obras e quando acontecem acidentes surgem questionamentos em busca de uma explicação.

O prefeito entende, que as pessoas precisam redobrar os cuidados para não termos mais acidentes tão tristes como esses últimos.

Sirena pede a população, que redobrem a atenção ao conduzir em seus Veículos, pois houve um aumento no fluxo de veículos e essas fatalidades que aconteceram, ninguém quer que aconteçam. “Neste momento estamos todos tristes em solidariedade com os familiares”, disse.

Com a proximidade das festividades de final de ano o Prefeito encerrou entrevista, pedindo novamente para que as pessoas redobrem os cuidados.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site