Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 03:56

[dataehoranews]

Prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei De Abreu Desabafa Sobre Dificuldades Políticas durante Gestão

Fotos: Assessoria imprensa de Porto dos Gaúchos

O prefeito Vanderley Abreu, de Porto dos Gaúchos, fez uso dos microfones da rádio Tucunaré nesta quinta-feira, 18, para expressar seu descontentamento com os obstáculos políticos que, segundo ele, têm prejudicado a administração municipal.

Em um emocionado discurso, Abreu relembrou sua trajetória desde a candidatura em 2020, após a desistência de um candidato da sua coligação, e destacou as conquistas de sua gestão.

Assumi o posto de candidato a prefeito quando muitos duvidavam da minha capacidade e permanência no cargo. Contra todas as expectativas, registrei minha candidatura, assumi o cargo e já estamos aqui há três anos“, disse o prefeito. Ele também enfatizou os avanços nas áreas de infraestrutura, saúde e educação como pilares de sua administração, elogiando o empenho dos secretários e colaboradores de cada setor.

O prefeito criticou duramente a politização excessiva e os ataques de adversários políticos que, segundo ele, tentam desestabilizar o governo municipal. “Isso atrapalha, atrapalha o andamento do município, atrapalha o trabalho dos servidores que no dia a dia estão se esforçando“, afirmou Abreu.

Apesar dos desafios, Abreu se mostrou resiliente e focado em continuar seu trabalho. “Estou focado, nossa administração, nossos colaboradores, nossos secretários, enfim, nós todos estamos focados em trabalhar, mostrar a obra para a população“, declarou o prefeito, reiterando seu compromisso com o desenvolvimento do município.

Concluindo seu desabafo, Abreu fez um apelo pela união e pelo foco no trabalho em prol da comunidade, expressando esperança de que a política seja deixada para o momento apropriado, e não interfira no progresso de Porto dos Gaúchos. “Espero que isso pare por aqui, vamos fazer união. Legislativo e executivo têm que estar unidos, trabalhar o povo“, finalizou o prefeito.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br