Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 05:33

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara e Unemat firmaram convênio para 2º Curso de Agronomia em Juara. Veja vídeo

O Prefeito em Exercício Nei da Farmácia assinou nessa sexta-feira (17) o convênio realizado entre a Prefeitura de Juara e a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) para realização do Cursos de Agronomia no Campus de Juara. O Curso é realizado em período integral e com 5 anos de duração. Segundo a coordenação da Unemat, em breve será divulgado a publicação do vestibular para o ingresso de 50 estudantes.

Nei agradeceu ao Deputado Federal Juarez Costa que está contribuindo pela realização desse curso através de emenda parlamentar, ao corpo docente da UNEMAT por entender a importância de se ter o curso de Agronomia aqui na cidade de Juara e a Câmara de Vereadores por participar por estar sempre participando do desenvolvimento do município.

Gildete Evangelista da Silva – Coordenador do Cursos de Agronomia disse que esse curso traz relevantes resultados para o município que necessita desse profissional, sendo Juara uma cidade que respira o agronegócio, atividade que vem crescendo significativamente em toda nossa região nos últimos anos.

Gildete enaltece o convênio assinado, pois mostra que a UNEMAT tem conseguido junto à Prefeitura de Juara e Câmara de vereadores dar sequência aos trabalhos universitários, e agradece à sensibilidade dos gestores por estar sempre preocupados com as causas sociais.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br