Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 06:42

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara prepara processo seletivo com 146 vagas

A prefeitura de Juara (283 quilômetros de Sinop) definiu licitação para contratar uma empresa para organizar e aplicar processo seletivo simplificado para contratação de pessoal (temporariamente) com 146 vagas para a secretaria municipal de Educação. O investimento previsto é superior a R$ 15,9 mil.

Serão 70 vagas para professor com nível superior em Pedagogia, 35 para profissional de apoio administrativo educacional (infraestrutura), 40 para apoio administrativo (auxiliar de professor de educação infantil), e uma para técnico Administrativo Educacional. As oportunidades serão para a sede do município e zona rural, com carga de 30 horas.

Ainda não há confirmação dos salários para cada função e a data que serão realizadas as provas. Também não foi detalhado qual será a vigência das contratações. Estes detalhes devem integrar o edital que será elaborado pela licitante, que será definida no próximo dia 22.

A empresa será responsável pela elaboração de edital, incluindo todos os elementos normativos do processo seletivo, conteúdo programático, em conformidade com as instruções do Tribunal de Contas. Elaborar documentos como relação das inscrições, divulgação de resultado de provas, julgamento de recursos, convocação para as provas, homologação do resultado final e classificação dos candidatos, dentre outros.

Os locais de provas também serão divulgados no edital que será elaborado.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br