Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 08:10

[dataehoranews]

Procon de Juara reuniu com moradores de Paranorte para discutir melhorias para a comunidade

Na semana passada a coordenadora do Procon de Juara Rita Pereira de Cássia esteve no distrito de Paranorte a 140 quilômetros da zona urbana de Juara cujo objetivo foi reunir com os moradores da comunidade com a presença da professor Fátima Silva, que é presidente da Associação do agronegócio, agricultura familiar e Comunidade de Paranorte para ouvir o clamor da população.

Durante a reunião, a população foi orientada sobre como deve ser feitos os procedimentos de reclamações de alguns problemas básicos, como fornecimento de energia elétrica, questões de internet através da fibra e questão de telefonia entre outros.

Sobre a questão de telefonia celular, os moradores necessitam de uma torre, e para isso é preciso formalizar uma reclamação documental junto ao Procon para abrir procedência em relação a isso. Nesse quesito, a coordenadora do Procon de Cássia orientou os moradores sobre como deve ser feito.

A presidente da Associação do agronegócio, agricultura familiar e Comunidade de Paranorte, professora Fátima Silva disse que a reunião foi extremamente positiva.

A baixo assinado solicitando a instalação de uma torre de telefonia na comunidade de Paranorte foi feita ainda no ano de 2021, onde foram colhidas um total de aproximadamente 500 assinaturas dos quase 08 mil moradores que compreendem aquela região, segundo disse a presidente Fatima Silva. De acordo com ela, o documento já foi protocolada junto ao Procon.

Com relação as quedas constantes de energia eletrônica, a presidente Fatima disse que vários produtores de leite tem perdido suas produções em virtude dessa questão, e o prejuízo se estende ainda para outras área comerciais.

Ela finalizou destacando como muito positiva e produtiva a reunião entre Procon e comunidade.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br