Juara – Mato Grosso

17 de dezembro de 2025 06:19

Secretaria de ação social de Juara anuncia novo curso profissionalizante

curso de pintura em tecido - foto de uso gratuita -crédito - Flickr

Mais uma oportunidade de formação profissional para o mercado de trabalho está sendo ofertada pela secretaria de assistência social de Juara, que prepara para iniciar um curso de pintura em tecido, que será ministrada pela professora Raimunda.

A secretaria de assistência social e trabalho do municipio, Cristina Mota explicou que os procedimentos para iniciar o curso já estão sendo providenciados, porque há necessidade de adquirir tintas, tecidos, pinceis, entre outros produtos que são necessários para ministração das aulas, uma vez que a secretaria oferece o curso totalmente gratuito aos interessados.

Cristina Mota ressalta ainda, que o curso será realizado na Associação Espirita Eurípedes Barsanulfo, no bairro Porto Seguro, conhecido como sopão fraterno, e assim que a secretaria realizar a aquisição dos materiais, iniciará as inscrições para participação da população, excepcionalmente aos moradores do Portal das Flores, Porto Seguro, Jardim América e redondezas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Fatima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.