A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho realizará no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma comemoração festiva alusiva ao dia das Crianças que acontecerá neste sábado, dia 12 de outubro de 2024.
Segundo Cristina Mota, secretária de assistência social em Juara, haverá várias atrações especiais para as crianças como, Homem-Aranha e a Mulher-Maravilha que estará presentes em Juara, sendo esta uma oportunidade para as crianças se divertirem, tirarem fotos e fazer interações.
Além disso haverá ainda sorteio de brindes, lanches para todas as crianças, gincanas animadas, apresentações teatrais e muitas brincadeiras.
A festividade comemorativa ao Dia das Crianças iniciará a partir das 16h00, na Rua Fortaleza, 243 N, bairro Aeroporto, próximo a delegacia.
“A administração não poderia deixar passar em branco uma data considerada muito importante e proporcionar alegria, interação e integração para nossas crianças de todos os bairros da cidade levando a elas diversão, e tudo será de forma gratuita”, explicou a Cristina Mota, secretária de Ação Social.