Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 03:02

[dataehoranews]

Secretaria de Agronegócio apoia a criação de Feira da Agricultura familiar na Comunidade Água Boa

A Secretaria de Agronegócio em atendimento a Associação da Comunidade Água Boa irá disponibilizar 2 tendas para que seja montada a Feira da Agricultura Familiar para comercialização de mercadorias produzidas pelos produtores da Comunidade da Água Boa.

A ideia surgiu da própria comunidade que procurou a Secretaria de Agronegócios para estudar uma forma de comercializar os produtos ali produzidos, uma vez que a quantidade não é suficiente para fornecer aos supermercados locais. O Secretário Raphael Semensato de pronto encampou a ideia e a Secretaria irá auxiliar a comunidade.

A feira da Agricultura Familiar será disposta na entrada da comunidade, às margens da rodovia MT 338. A Secretaria de Cidade já está realizado a limpeza do local onde será colocada as tendas fornecidas pela Secretaria de Agronegócio. Os produtores irão montar as bancadas e deixar seus produtos à dispostos para apreciação de toda população.

O Vereador Eduardo do Boxe é um incentivador da ideia e parabenizou o Secretário e a Administração por apoiar a agricultura familiar.

O Secretário Raphael agradeceu e parabenizou iniciativa da Associação da Água Boa por procurar a secretaria. Raphael disse também que incentivar projetos como esse é um pedido do Prefeito Carlos Sirena e do Vice-Prefeito Nei, pois faz as coisas acontecerem sem burocracia.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br