Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 23:34

[dataehoranews]

Secretaria de Cidade em Juara recolhe lixo descartado irregularmente às margens de estrada vicinal

Mais uma vez, a Secretaria de Cidade está com uma equipe realizando limpezas nas margens da estrada da Balsa e acesso ao lixão municipal, recolhendo lixos que são descartados irregularmente. Resto de materiais de construção, entulhos, sofás, máquinas de lavar, lixo doméstico, pneus, sacolas, foram alguns dos materiais encontrados nas margens da via.

O Secretário Salvador Pizzolio disse que a história se repete e mais uma vez está sendo necessário fazer essa limpeza, e pede para que as pessoas não façam isso, para que não joguem lixo nas margens das estradas, principalmente nesse período de chuvas onde esse lixo pode se transformar em um criadouro de mosquito da dengue. Além disso as pessoas, antes de jogar lixos em lugares impróprios, devem pensar com carinho, cuidado e atenção também vendo o lado ambiental.

“Uma cidade limpa, ordeira e organizada não depende somente do poder público, o cidadão também tem que fazer a sua parte”, ressalta o Secretário Salvador Pizzolio.

A Secretário diz ainda, que tudo isso gera desperdício de tempo, recurso e dinheiro público que poderia ser aplicado em outras ações, e pede pra quem tem tiver que descartar seu lixo, que descarte no lugar adequado e não nas margens das estrada.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br