Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 11:23

[dataehoranews]

Secretaria de Cultura de Porto dos Gaúchos realizará a 1ª Jornada Cultural

A Administração Municipal de Porto dos Gaúchos através da Secretaria de Cultura realizará do dia 07 a 15 de maio de 2022, a 1ª Jornada Cultural do município, e terá muitas atrações, segundo disse Janderson Perin, secretário de cultura de Porto dos Gaúchos.

A notícia foi dada ao vivo nesta sexta-feira, dia 22 de abril de 2022, no quadro de entrevista da Rádio Tucunaré de Juara.

Essa ação foi contemplada pelo Edital MT Afluente do Estado de Mato Grosso no final de 2021 através do eixo de livre demanda.

A jornada iniciará no dia 07 de maio haverá o 1º encontro de carros antigos.

Na escola municipal Gustavo Adolfo Wilke terá uma feira municipal, onde os alunos contarão um pouco da história e cultura de Mato Grosso. A equipe do concurso técnico em agricultura fará uma apresentação sobre o agronegócio e nos dias 12 e 13 haverá concurso de teatro.

Já nos dias 14 e 15 de maio acontece o primeiro Porto Moto Fest que será o encontro de motos de alta cilindradas onde participarão motociclistas de todas região do Vale do Arinos, conforme disse Janderson Perin, secretário de cultura de Porto dos Gaúchos.

Um dos momentos marcantes será o grande show com ocantor Raimundo.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br