Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:24

[dataehoranews]

Secretaria de Transportes em parceria com APRUTER fazem melhorias em pontes e estradas do P.A. Vale do Arinos

Os moradores do Assentamento P.A. Vale do Arinos, no município de Juara, estão recebendo melhorias em pontes e estradas que facilitam o acesso e o escoamento da produção. A Secretaria de Transportes, em parceria com a APRUTER – Associação dos Pequenos Produtores Rurais Terra Roxa P.A. Vale do Arinos, está realizando diversas ações de recuperação e manutenção das vias.

A Equipe de pontes da Secretaria de Transportes recuperou algumas pontes que estavam danificadas.

Na Estrada Beira Rio, próximo à Fazenda 3J, uma ponte foi totalmente reformada, garantindo mais segurança aos usuários 10°30’8.80″S    58°13’13.00″O.

Outra ponte foi recuperada no travessão da Linha 2 para linha 1 no P.A. Vale do Arinos, 10°30’24.47″S  58° 5’17.80″O.

Na Linha 1 próximo ao Bar do Carlim, uma ponte foi eliminada e substituída por tubos, que permitem a passagem da água sem comprometer a estrutura da estrada 10°27’46.99″S  58° 6’48.66″O.

Uma outra ponte localizada no travessão da linha 3 para linha 2, também foi eliminada e substituída por tubos.  10°27’28.41″S  58° 3’9.80″O

Além disso, também está sendo realizando em todo o Assentamento as ações em parceria com a APRUTER – Associação dos Pequenos Produtores Rurais Terra Roxa P.A. Vale do Arinos onde operador da Retroescavadeira Rony está realizando serviços fundamentais de melhorias em estradas como; reaberturas, abertura de esgoto para eliminar poças de águas na estrada, além de reformas de pontes.

A Secretaria de Transportes disponibilizou no mês de janeiro uma retroescavadeira para a APRUTER para que essas ações fossem realizadas pela Associação, ações que refletem melhorias aos moradores do Assentamento P.A. Vale do Arinos.

Pode ser uma imagem de texto

Fonte: Diretoria de Imprensa da Prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br